Que o ar condicionado é um eletrodoméstico repleto de vantagens, não há quem duvide. Com este aparelho é possível manter a temperatura do ambiente bem mais agradável aquecendo no inverno e refrescando no verão – quando o ar condicionado é dotado de sistema quente-frio. Mas, o que era bom ficou ainda melhor com a inclussão de um novo acessório: o controle remoto.
Para ampliar o conforto proporcionado pelo ar condicionado os fabricantes investiram em mais tecnologia e adicionaram aos modelos mais modernos as vantagens inerentes ao controle remoto. Com esse recurso é possível mudar a programação do ar condicionado sem precisar sair do lugar. Afinal, imagine como seria desagradável depois de estar aconchegado na sua cama ter que se levantar para alterar a temperatura do aparelho?
Se você é um consumidor atento as inovações do mercado e busca sempre o melhor para a sua família, o seu ar condicionado deve ser equipado com controle remoto. Na maioria dos modelos, a temperatura é informada por um visor presente no próprio controle. Assim, você determina de forma eficaz o clima que deseja ter no ambiente. Além disso, o manuseio do controle é super prático, facilitando o uso e tornando a programação acessível para qualquer pessoa.
Aparelhos que funcionam com ciclo de ar quente ou frio; timer programável para que o ar condicionado ligue ou desligue automaticamente; com instalação fixa ou de uso portátil; controle total da temperatura ambiente com acesso direto no controle remoto; funcionamento silencioso e design sofisticado.
A cada lançamento os modelos de ar condicionado apresentam mais benefícios para conquistar a sua preferência. Esteja atento para as características que melhor se enquadram nas suas necessidades e aproveite bem o clima agradável que só um bom aparelho de ar condicionado pode oferecer.
Todos os documentos foram obtidos na web ou enviados pelos nossos colaboradores. Caso algum material que esteja aqui viole direitos de terceiros, envie um email para podermos retirar. Não nos resposabilizamos por qualquer conteúdo ou violação a direitos de terceiros.